POSTS e ARTIGOS RECENTES

Curso Marketing Google e Mídias Sociais


O Google e a mídias sociais transformaram a maneira pela qual nos relacionamos com nossos clientes. Criar conteúdo e compartilhar para todos, pode ter custo zero. Entretanto, antes de se aventurar em alguma ação de marketing digital é importante que você conheça as “regras do jogo”.

O Marketing digital já é o principal canal de comunicação das empresas, independente do seu tamanho ou segmento, entretanto planejar estratégias é fundamental para que os resultados sejam maximizados.


Apesar da aparente facilidade em publicar conteúdo em diversas mídias digitais, é importante entender um pouco melhor a complexidade das diversas ferrramentas e assim viabilizar aquela que mais se adequa às necessidades do seu negócio – Links Patrocinados (Adwords), otimização de conteúdo de sites blogs, Marketing no Google e a utilização das Mídias Sociais para Negócios.

No curso Marketing Google e Mídias Sociais são mostrados de uma forma clara e objetiva, técnicas e ferramentas de marketing digital, casos práticos e exemplos do uso do Twitter, Facebook, Blogs, Links Patrocinados e como planejar suas ações de marketing digital, com foco em como aparecer na primeira página do Google de forma eficaz e também nos resultados das pesquisas orgânicas (resultados gratuitos).


Curso Marketing Google e Mídias Sociais - 20 de Novembro em Curitiba
Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.