Consultoria Marketing Digital

Consultoria em Marketing Digital

Na era do Google o cliente está à sua procura e o conteúdo do seu site na internet não pode ser estático e assim como a forma de publicar, deve estar em constante evolução. Se você espera que as pessoas acessem seu site como ele fosse um cartão de visitas, cuidado você pode estar invisível para seus potenciais clientes. 

A consultoria ajudará sua empresa a solucionar vários problemas, e responder alguns dos itens e questões abaixo:
  • Identificar porque o seu site não é encontrado nas pesquisas Google.
  • Você já usa Links Patrocinados e o resultados não são os esperados ou os custos são altos?
  • Dificuldade de atualização do site.
  • O conteúdo do seu site é atrativo?
  • Você conhece as estatísticas de acesso do seu site, blog?
  • Uso das redes sociais para negócios.
  • Quais são os resultados efetivos do seu site?


Consultoria de Links Patrocinados (Adwords)

A consultoria em Links Patrocinados consiste em planejar de campanhas e anúncios. Antes de qualquer ação é importante que o cliente entenda o comportamento de busca dos seus potenciais clientes, seus desejos e as principais palavras-chave do seu negócio.

Os principais pontos de campanhas de links patrocinados são:
  •  O  CPC (custo por clique) - com a minimização do CPC e por conseqüência um bom custo por clique, é possivel aumentar ao máximo, o retorno e melhorar os resultados das suas campanhas. 


  • O CTR (click trough) ou taxa de cliques - Uma boa taxa de cliques pode melhorar o índice de qualidade de suas palavras-chave, e seus anúncios podem alcançar melhores posições com custos menores.
  • O Google AdWords permite que um pequeno código seja inserido em uma do tipo fale conosco ou um formulários de solicitação de orçamento e com isso, ter acessos às estatísticas das palavras que levaram as pessoas para páginas importantes. 
  • As estatísticas são fundamentais na administração e avaliação dos resultados das campanhas e por isso as contas  AdWords e Google Analytics podem e devem ser associadas.  Assim, poderemos identificar facilmente os acessos ao site a partir do Adwords e o seu principal benefício, identificar o retorno de investimento do Adwords.
  • Antes de decidir em administrar internamente as campanhas de links patrocinados ou pela terceirização é importante econtrar um equlíbrio já que o recurso interno conhece entende como ninguém o negócio da empresa e os especialistas em Adwords possuem a experiência de projetos anteriores.
Consultoria SEM SEO

Na era do Google o cliente está à sua procura e o conteúdo do seu site na internet não pode ser estático e assim como a forma de publicar, deve estar em constante evolução. Se você espera que as pessoas acessem seu site como ele fosse um cartão de visitas, cuidado você pode estar invisível para seus potenciais clientes.

O seu produto ou serviço deve ser encontrado na internet. Os internautas vão a vários sites, ao Google e nas redes sociais e encontram os sites dos seus concorrentes. Com técnicas de otimização de conteúdo e utilização das mídias sociais para négócios seu site poderá ser encontrado e conseguir boas colocações na pesquisa natural do google.

Descubra os motivos pelos quais o site da sua empresa não aparece na primeira página do Google em um curso que apresenta de uma forma prática os vários critérios para que o seu site consiga um bom ranqueamento nos mecanismos de buscas e ainda, como criar um marketing de relacionamento com os seus clientes através da utilização das mídias sociais.

Treinamento personalizado para a sua empresa.
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