Curso COMO CRIAR E GERENCIAR SEU BLOG

Os blogs já deixaram de ser uma ferramenta para criação de páginas pessoais. Tornaram-se um  canal de comunicação mais informal do que os sites corporativos. Prova disso, foi a reformulação das estratégias de mercado das grandes empresas do varejo, aliando os meios tradicionais aos digitais, após perceberem a importância da divulgação dos seus produtos na Web. Empresas como, Wal Mart, Americanas, Ponto Frio, já mantém blogs para criar um relacionamento mais íntimo com seus públicos-alvos, devido o tom pessoal que as discussôes on-line proporcionam.

Para os atuais e futuros blogueiros, o blog é uma ferramenta que  permite ao usuário, gerar seu próprio  conteúdo e postá-lo de forma ágil e descomplicada, sem contar a possibilidade de ganhos com a  ferramentas de monetização, exibindo propagandas do Google.

Neste curso você aprenderá a estruturar o seu blog seguindo as boas práticas de SEOs, postagens elaboradas com imagens, vídeos, slides e a integração com as redes sociais, Twitter, Facebook, Orkut, Slideshare, Youtube.


Data: 22 de Maio de 2010
Horário: 9:00 às 13:00h
Curitiba


informações: @ademirlara / ademirlara@gmail.com / 41 8842-3909